Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESSE CUPCAKE FICOU FOFO :)

Esse eu fiz pra colega da facul Karen..o "K" é do nome dela e o "E" do nome do namorado dela..ela gostou mto..e vcs acham que ficou bonitinho?? bjos di

 


Cupcakes Nike!

FIZEMOS UM TRABALHO DE INGLÊS NA FACULDADE SOBRE A NIKE E O PESSOAL DEU O MATERIAL PARA EU FAZER CUPCAKES COM O SÍMBOLO DA NOKE PRA DAR PRA TODOS OS ALUNOS DA SALA,,TERIA FICADO MELHOR SE EU TIVESSE A FORMINHA MAS NAO ACHO FORMINHAS LEGAIS PRA COMPRAR AQUI...O PESSOAL DA FACUL GOSTOU E EU TBM..E VCS OQ ACHAM?? :)


 


Mais Cupcakes!!

Eu fiz esses pras colegas da faculdade..o nome delas começa com a letra que está em cima do cupcake,karen e amanda..ficou legal nao ficou?elas gostaram! :)

 


 

NOVOS CUPCAKES!!

oiee desculpem meu sumiço!!de vez em quando apareço rs

vim hj mostrar pra vcs alguns cupcakes que eu fiz..esses foram pra vender,,alguns cabei dando de presente..eu achei bonitinhos..e vcs oq acham??bjooo

 

 


terça-feira, 10 de setembro de 2013

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Crochê é lindo e está na moda

Gente vcs já viram como tem umas roupas que são feitas em crochê uma mais linda q a outra?é verdade..roupa em crochê é moda,,olha a atriz Jennifer Aniston no filme Esposa de Mentirinha,vestido de crochê e é um vestido lindinho,,quem dera eu ter um corpo bonito e poder usar um vestido de crochê rs quem mais gosta?eu amei o vestido dela e várias outras roupas que assim que der posto aqui :D



Oieeee

Meninas quanto tempo,,saudades de vcs!!Vi que teho muitas novas seguidoras!Prometo que assim que puder estarei seguindo todas!!Desculpem que sumi mas a vida tá uma correria trabalhando e estudando,,sem internet em casa é pior ainda rs mas não esqueço de vcs viu!!Beijão :)



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um Amor para Recordar!!

Alguém aí não assistiu esse filme???
Se não assistiu,assista,,é lindo demais,,Um Amor para Recordar é um dos melhores filmes que já assisti,com certeza recomendo!!

                                                 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mulheres e Compras!!

Meninas,,vamos admitir né,,,nós mulheres amamos compras,,,e as que não podem comprar tudo o que querem sonham com o dia que vão sair por aí levando milhões de sacolas cheias das lojas né??
Qual mulher não ama compras?!!


Sombras do Avon

As sombras do Avon são lindas,,eu tenho esse quarteto e uso sempre!!
E vcs?usam as sombras do avon?gostam??


Sonho de Consumooooooo!!!!!

Meninas,,que mulher não se renderia a essa maleta maravilhosa?!!
Meu sonho é ter uma dessa!!!A maquiagem do avon é muito boa!!
Se eu pudesse teria tudo,,e vcs??tb amam maquiagem do avon?? :)




Oi genteeeeeee

Eu já tava com saudades,,,desculpem a demora,,mas aconteceu tanta coisa e acabei ficando sem tempo pro blog,,mas finalmente entrei e olhei todos os comentários e fui seguir vcs!!
Como são muitos comentários,não da pra responder todas vcs,,mas saibam que estarei aqui sempre que puder pra seguir vcs de volta e postar alguma coisinha!!
Adoro vcs meninas!!bjinhus di :)


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Esposa de Mentirinha

Meninas,,tudo bem,,nós gostamos de filmes de heróis,,,mas que mulher resiste a uma comédia romântica né?rs
O filme Esposa de Mentirinha é muito bom,,assisti quando saiu no cinema e valeu apena,,mais alguém já assistiu e ama praticamente todos os trabalhos do Adam Sandler e da Jennifer Aniston?? :)


Wolverine!!

Quem disse que só homem que gosta de filmes como X-Men Origins Wolverine está enganado!
Eu gosto muito desse e de outros filmes de heróis

E aí meninas,,alguém aí também gosta?? :)


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hino da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013

Oiii
Alguém conhece o hino da Jornada??
O Hino da JMJ é lindo,,quem ainda não conhece da uma olhadinha aí :)

http://www.rio2013.com/pt/a-jornada/hino


Seja muito bem vindo 2013!!

Feliz ano novo!!
Que 2013 seja um ano onde Jesus possa fazer parte da sua vida de um jeito todo especial,pois ele ama vc de um jeito muito especial!!
Que Maria,mãe de Deus,mãe da Igreja e mãe nossa te abençoe e te guarde!!