Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sombras do Avon

As sombras do Avon são lindas,,eu tenho esse quarteto e uso sempre!!
E vcs?usam as sombras do avon?gostam??


Um comentário:

  1. oi Diana que lindo seu blog eu amei seu perfil parecida com minha filha adolecente de 17 anos alguns pensamentos iguais minha filha ta cursando o ensino tecnico de controle ambiental pois se preocupa muito com nosso planeta e com a natureza tipo o que deixarei de herança pros meus filhos e netos no futuro pretende fazer faculdade em gestão ambiental ,vi seu blog na lista do blog siga-me vim conhecer e já estou te seguindo vem seguir o meu tb
    meu blog:http://margarethdorneles2011.blogspot.com/
    amei a sombra já tenho só em outra cor e amo a avon já fi consultora da avon ,mas compro sempre os produtos deles por já conhecer .bjo

    ResponderExcluir